Olá queridos tutores!

Estamos muito felizes com a presença de todos na Oficina. Gostaríamos que vocês deixassem um depoimento sobre essa semana de estudos e socialização de conhecimentos.
Um grande abraço e boa sorte!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Um caso interessante acontecido em Atalaia. CARLOS TIBURCIO DE ARAÚJO ABREU - TUTOR PROINFO - PÓLO ATALAIA

Cidade do interior, sabe como é, todos se conhecem. Pois bem, na terça-feira(26/01/2010) fui ao CENFOR para a semana de formação que tivemos com o pessoal do NTE. Após cadastrar meus cursistas, a Malba pediu que eu levasse o material do cursista, a apostila, do curso de 40 horas. Pois bem, quando cheguei em Atalaia, lá por volta das 20 horas, resolvi não guardar o carro, pois ainda iria sair. Às 22 horas, quando fui sair, tirei os módulos (60 módulos) da mala do carro, e como as caixas que os comportavam estavam rasgadas, tive que levá-los fora dela. Meus vizinhos professores viram a cena, lembraram que eu havia comentado que seria tutor do PROINFO INTEGRADO, e no dia seguinte vieram a minha procura para saber se aqueles "livros" seriam entregues a quem participasse do curso. Ao responder que sim, perguntaram se ainda poderiam se inscrever. rsrs

Isso demonstra três coisas: primeira: em cidades pequenas, vivemos como num big brother (cuidado com o que você faz, se você mora numa dessas cidades); segundo(professor gosta de livro, mesmo que geralmente não o leia); terceiro (fazer propaganda do material do cursista pode ser útil para atrair público para os cursos). Por isso, mãos à obra.

Um comentário:

  1. Felizmente, não muito raro, é no interior que sai as grandes obras, os grandes artistas. Não é por ser do interior que afirmo isso, e sim, porque as pessoas do interior se concentram no que fazem, e quando aparece uma oportunidade, geralmente, abraçam com unhas e dentes (fala popular. Parabéns!
    Edite (Maceió - Alagoas)

    ResponderExcluir